Um mês vivendo em São Paulo

Fomos ao cinema assistir ao filme brasileiro “Propriedade”. Uma obra sobre a revolta do trabalhadores de uma fazenda e suas lutas para continuarem a viver na fazenda. Uma das melhores produções nacionais que assistimos recentemente.
Caminhando e encontrando tags que fizemos há um tempo estão desaparecendo. É um sinal a continuar criando e deixando PUTS pelas ruas.

Normalmente, meus sketchbooks são simples e cheios de rabiscos. Só que desta vez, decidi fazer algo mais elaborado: um graffiti no papel. Com traços mais cuidadosos e escolhas de cores mais detalhadas e explorar novas técnicas.

Caminhadas pelas ruas de São Paulo, sempre encontrando novos espaços para fazer tags. Deixando PUTS carimbabo pela cidade.

Participei de um evento de trabalho na arena do TikTok. Para aprender mais sobre produção de conteúdo e conhecer sobre planejamento.

Quando cai uma chuva, aproveito para descansar um pouco e fazer alguns desenhos no sketchbook. Prefiro fazer algo mais rápido e sem muitos detalhes, apenas rascunhos para testar ideias e combinacões de letras ou desenhar personagens e ilustrações

Visitamos as exposições na Pinacoteca. Caminho de GuaréCada do José Bento, trabalho de madeira que pensa a relação com o espaço, tempo e memória. Topografia da memória da Sallisa Rosa, grande instalação composta por esculturas em cerâmica, abordando questões ligadas a memória, ancestralidade, paisagem e erosão da terra. Projeto para um planeta da Lygia Clark, A exposição tem a participação do público. Um tablado com réplicas da série Bichos, para o manuseio do visitante no centro da galeria.

Por fim, tiramos um final de semana para relaxar e conhecer São Roque. Antes de chegar, passamos pela loja da Bauducco, onde aprendemos um pouco sobre a história da marca e aproveitamos bons preços. Em São Roque, visitamos o Centro Cultural Brasital, exploramos algumas vinícolas e experimentamos alcachofras no almoço. Também paramos para ver um trem passar e, no final do passeio voltamos com a vista de um arco-íris. Foi uma pausa bem-vinda, que nos permitiu explorar uma nova cidade e recarregar as energias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima